segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lemasi Mockups 2.0

Quanto tempo Galerinhaa !
Bom, fiquei muito tempo sem postar, e alguns até pensaram que eu abandonei o blog.. mais jamais faria isso, fazer mockups é um dos meus passatempos prediletos, é que por motivos pessoais eu não estava em condições de atualizar o blog, mais graças a Deus já me recuperei.

O blog e a marca Lemasi, está completando um ano nesse mês de dezembro. Por tanto, chegou a versão Lemasi Mockups 2.0, com novos logos, novos templates, novos design, novas fontes, abaixo vocês vão conferir um pouquinho das mudanças que irão acontecer no blog e nos mockups, espero que gostem !

5 comentários:

  1. seu trabalho é muito bom cara, ótima volta!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, cara. Conseguiu a façanha de fazer algo ainda melhor. Você foi uma das maiores surpresas dos mockups dos últimos tempos e não poderia abandonar essa arte. Espero que volte também a participar da Federação dos Mockups. Ah, e não seria Lemasi 2.0? Afinal, a primeira versão, já é automaticamente a 1.0 e essa agopra já é a segunda..

    ResponderExcluir
  3. bem pensado pedrim, não tinha lembrado disso, suas cabeças funcionam melhor que uma né, obrigado pela ajuda, e pelos elogios, admiro muito o seu trabalho, é referencia pra mim !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou novo nos Mockups, mas ao dar uma conferida nos seus Arquivos observei o bom trabalho!
    Agora terei a oportunidade de acompanhar seus trabalhos e, por que não, admira-los...
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir