quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DESAFIO - Newcastle United (Inglaterra)




6 comentários:

  1. Gostei dos teus kits, principalmente do away, mas achei o home meio poluído por causa das listras serrilhadas.
    Também estou participando, e meus kits lembraram um pouco os teus, principalmente o away, depois eu posto.

    ResponderExcluir
  2. Belos kits Leonardo! Gostei do kit away, e assim como o Roscellino, achei que o kit home está poluido, mas mesmo assim está muito bem feito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara muito legal seus kits.

    Se não tiver outro que me agrede mais meu voto é seu, realmente muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom cara, não vou dizer que estão feios, mas acho que você pode além disso, a Home me pareceu ficar muito Nike, já a away está legal, mas preferia ainda um corte mais arrojado, feito, abraço!

    ResponderExcluir
  5. acho q essas listas serrilhadas fim melhores quando o contraste não é tão grande entre as duas cores utilizadas, mesmo assim a home ficou boa!

    a away está linda!

    parabens!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa parada que você faz pra botar as informações do time com diversas imagens!

    ResponderExcluir