quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RESULTADO: 17° Campeonato - Shakhtar Donetsk

Bom Galera, pela primeira vez eu participei de um campeonato de mockups na comunidade no orkut, mais fiquei apenas em 6° lugar, pra mim foi uma boa colocação pelo fato de ser minha prmeira vez, ao contrario de alguns na comunidade eu reconheço o trabalho dos outros, e não acho os meus sempre os melhores né, e tomare que ganhe mais esperiencia nesses campeonatos.
Quero dar Parabéns a todos, que fizeram uma exelentissimo trabalho em seus kits, mais os parabéns especiais para Zoran que foi campeão do campeonato, e um dos meus idolos da comunidade o Bruno (Winner), que sempre "humilha" com seus kits...
Veja a colocação no blog do campeonato clicando aqui !

E abaixo são meus kits que participou do camp.


Um comentário:

  1. Parabéns cara, pro seu primeiro campeonato ficou ótimo, eu me lembro que quando eu estreiei eu fiquei em 12º!

    ResponderExcluir