terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TEMPORADA 2011

É gente, ano novo, vida nova ! Como sempre esperamos mudaças em nossas vidas a cada ano, no Blog também vai ter mudanças para a temporada 2011. Teremos novos templates, novas fontes, novas etiquetas, novas apresentações e muito mais.. esperamos que vocês gostem das mudanças e abaixo vocês terão uma visualização das primeiras mudanças, as novas fontes e a nova etiqueta:


E outra novidade, é que apartir de agora, os proximos kits serão compostos com; Home, Away, Third, 3 Uniformes de Goleiros, Uniforme de Treino e somente para alguns, farei também para Comissão Tecnica. E tudo isso vai dar muito, mais muito trabalho, por tanto, acho que só conseguirei fazer de um time por semana.
Oque muitos me perguntaram também, é que se eu iria fazer o kit completo para Desafios, Campeonatos e Copas da comunidade de mockups do orkut; a resposta é NÃO.
Eu poderia muito bem fazer o kit completo para concorrer, mais publicar na comunidade só Home, Away e Third, e o resto do kit (Goleiro, Treino e Comissão Tecnica) eu poderia publicar somente aqui no Blog, mais iria ser muito trabalho em vão.
Então só irei fazer os kits completos quando eles não estiverem concorrendo nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário